.

sábado, 19 de março de 2011

As mãos de Eurídice (publicado no Jornal Gazeta do Sul - 14/03/2011)

4 comentários:

  1. Quando vi que publicaste por aqui a coluna do jornal fiquei, além de orgulhosa, muuuito feliz, Dilso. Rato de sebo... sim, somos! :)
    Parabéns pelo belo texto, pela dica e pela forma como conduz teu conhecimento.
    Entenda o estado de quem te lê... isso é tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens,Dilson!Feliz por vc.
    Bom domingo,bjka

    ResponderExcluir
  3. Bom meu caro, venho a te dizer que estou em cartaz no Rio de Janeiro no teatro CLara Nunes Shopping da gávea, as terças e quartas, fazendo sim, graças inclusive a amigos seus que temos em comum em Sta cruz do sul, um grande trabalho com este texto tendo inclusive os direitos autorais sobre a obra no BRasil dado pela família Bloch. Tal é meu orgulho desse feito que compartilho das suas palavras acerca do texto há 17 anos quando o lí pela prima vez. Estreia feita no final de 93 , num mais esquecí uma vírgula deste texto. Ganhei prêmio em festivais, abrí caminho para o teatro mostrando partes para diretores e assim contratado para trabalhar. O mais espantoso pode vir agora: Sou de sobradinho-RS e já fiz o espetáculo em Sta Cruz , no auditório da UNISC em 98 onde estiveram presentes 20 e poucas pessoas. Depois de treabalhar no rio por 9 anos, em abril estarei de volta a Sobradinho com a montagem, Novo Hamburgo , 2 irmãos e montenegro tb! Quem sabe incluímos novamente Sta Cruz no Roteiro? Parabéns pela sua descoberta, fico feliz que este texto ainda cause esta sensação nas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Oh! Guri!
    Por aqui, por enquanto, consegui publicar em três jornais: Diário de Viamão, Correio de Gravataí e V.S. (do Vale dos Sinos), tento no gazeta, mas ainda não consegui. Mas sei que vais ter enorme projeção, qualquer artigo publicado na Zero ou Gazeta, não que teu artigo seja um "qualquer" por favor!!! rsrsrsrs Dá muita projeção! Parabéns amigo. Você merece!!!

    ResponderExcluir

Divida conosco suas impressões sobre o texto!